Nossa Hitoria



Se você é um curioso espera que eu te conte uma historia linda sobre a Ágape Filmes.
Vai rolando e descobrindo...




Aqui vai a versão curta: 
Deus me chamou, eu atendi!

Aqui vai a versão (+ou-) longa: 

Quando descobri um dom, encontrei minha vocação, só faltava ganhar dinheiro pra ficar perfeito. Investia (ainda invisto) todo o dinheiro que conseguia pra ter equipamentos melhores, mas sem retorno. Depois de muito quebrar a cabeça, desisti do dinheiro e decidi fazer por amor, ouvi um chamado de Deus pra usar meus dons e em meio a muita conversa com Ele surgiu a Ágape Filmes. 

Essa história não é bonita, não tem flores e o final ainda nem chegou, não posso te dizer se vou ser feliz pra sempre. É uma historia cheia de duvidas, de bater cabeça, de noites de sono perdidas, mas de persistência. 
Quer saber mais? Rola a pagina e confere...
Imagem 

Ágape? Que palavra é essa? Ágape significa o amor de Deus. Tudo começou na igreja que eu congrego, os ministérios de artes de lá são bem criativos e estão sempre inventando moda, mas nunca tínhamos o registro dessas invenções, alguns até tiravam fotos e outros faziam videos desses mais horríveis em que você não consegue ver nada direito. Se você leu a parte acima sabe que eu ouvi um chamado de Deus pra fazer alguma coisa pra Ele com o meu talento, e decidi começar na minha igreja. Escrevi um projeto com todas as ideias que eu tinha e entreguei na mão da pastora da igreja, demorou uns três meses pra ela dizer 'vai minha filha, quebre a perna!'. Mas esses três meses de espera foram de muita oração e amadurecimento da ideia, e quando finalmente fui isso já era maior do que eu... Não desisti dos vídeos na igreja, você vai ver que aqui tem uma parte dedicada só a ela (IBA - Igreja Batista do Ágape). Foi daí que veio o nome: Ágape Filmes.

E quem é você? Oi. Eu sou a Caruh Góes. Caruh não é meu nome, é um apelido que alguém da minha família colocou quando eu era bem pequena, e eu gosto por ser original, pode me chamar assim :) Sou formada em Radio e TV, mas antes disso já filmava e editava videos, nada muito profissional mas me ajudou a criar o meu estilo mesmo quando ainda mal sabia mexer em programas de edição. No curso conheci pessoas incríveis que foram se destacando no mercado de trabalho, e que até hoje me ajudam quando preciso (beijos Sheyla). Me ajudaram também a me tornar alguém mais critica, e os caminhos deles me ajudaram a perceber o meu... Eu sou apenas a pessoa que escreve aqui, mas tem muitas outras que me ajudam... 

Então, vocês só fazem filmes? Eu gosto mesmo é de vídeos. Mas você pode conferir outros trabalhos por aqui. Tudo que envolve Áudio Visual (fotografia, documentários, vídeo clipes, curta metragem, etc) e cultura cristã me atrai. 

O que me mantem de pé com certeza é o amor de Deus e sua infinita misericórdia. 

Não ficou satisfeito com esse texto enorme? Quer saber mais ainda sobre mim e sobre esse projeto? Tem mais alguma pergunta a fazer?
Vai na aba CONTATOS e escreve pra mim, adoro ler :D 
Att, Caruh Góes.